
Em que Cremos
- CREMOS em Jesus Cristo como único e suficiente Salvador e Senhor das vidas;
- CREMOS: Que há um só Deus e que vive para sempre em três pessoas: O Pai, Filho e Espirito Santo; (Mt. 28:19)
- CREMOS: Que a Bíblia é a Palavra de Deus no mundo, falando-nos com autoridade e sem erro; (Tm 2:3:16-17), sendo nossa única regra de fé e prática Cristã.
- CREMOS: Na divindade de Jesus Cristo o Filho, no Seu nascimento virginal, Sua vida sem pecado, Seus milagres, Sua morte por nós na cruz, Sua ressurreição em corpo, Sua ascensão ao Pai e Seu regresso para dirigir a Terra com poder e amor; (Jo. 1:14-18; 1Ts.
- CREMOS: Que o Espírito Santo habita em nós, como crentes, trazendo para nossas vidas amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, humildade e domínio próprio. Cremos que Ele trabalha em e através de nós com seus dons espirituais. (GI. 5:22-23 e 1Cor. 12:7-11).
- CREMOS: Que o objetivo principal da vida de Jesus Cristo na Terra foi revelar plenamente o amor de Deus Pai para o mundo através de seu ministério, vida, morte na cruz e ressurreição. (Jo. 3:16 e Jo. 5:19-20).
- CREMOS: Que toda a humanidade está perdida no pecado e precisa arrepender-se e confiar pessoalmente em Jesus Cristo como Salvador e Senhor, com a necessidade de nas- cer de novo pelo poder do Espírito Santo e participar da família de Deus. (Ef. 2:1-10 e Jo. 3:5-7).
- CREMOS: Na ressurreição do homem: a vida eterna para os cristãos e o juízo eterno para o perdido; (Mt. 25:31-46).
- CREMOS: Na comunhão dos crentes no Senhor Jesus Cristo, e buscamos viver em comunidade, a fim de sermos como Ele em toda maneira, que é a cabeça do Corpo, a Igreja. Somos chamados a amar a Ele, amando-nos uns aos outros - e somos capazes de fazê- lo unicamente quando Sua vida fluir através de nós. 1( Cor. 12:12-13;. M.t 22:37-40).
- CREMOS: Que o casamento é a relação humana básica entre um homem e uma mulher, e, como tal, destina-se a refletir a relação entre Jesus Cristo, o noivo e sua noiva, a igreja. (Gn. 2:18-25 e Ef. 5:25-32)
- CREMOS no batismo por imersão nas águas, pelo qual integra-se ao Corpo de Cristo aqui na terra, que é a Igreja;
- CREMOS na Ceia do Senhor, como comunhão e fortalecimento espiritual do Corpo de Cristo, em memória a morte do Senhor, até que Ele venha;
- CREMOS na apresentação de crianças, como tradição da igreja, consagrando-as, por permissão dos pais, ao Deus eterno;
- CREMOS nos dons do Espírito Santo como válidos e presentes para a Igreja de hoje:
- CREMOS nas contribuições voluntárias como fórmula de sustento de Deus para a Igreja e de bênçãos para aquele que dá;
- CREMOS nos 05 (cinco) ministérios tanto para homens quanto para mulheres.